sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Monotrilho do Morumbi indo pro vinagre.

23/11/2012 - Site do São Paulo Futebol Clube

Integrante do estafe são-paulino envolvido com a obra afirmou ao blog que há tempos o clube sabe que o dinheiro vindo do Governo Federal será centralizado no trecho entre aeroporto de Congonhas e estações de trem.

O anúncio do Governo do Estado sobre a obra do monotrilho ser entregue após a Copa do Mundo teve reflexo imediato no São Paulo. Conselheiros do clube, inclusive ligados à diretoria, afirmam que a decisão é prova de erro cometido por Juvenal Juvêncio ao apoiar o petista Fernando Haddad na eleição municipal.

Argumentam que o trecho do monotrilho próximo ao Morumbi foi deixado para depois como uma forma de retaliar o clube por ter ido contra a candidatura do tucano José Serra.

Integrante do estafe são-paulino envolvido com a obra afirmou ao blog que há tempos o clube sabe que o dinheiro vindo do Governo Federal será centralizado no trecho entre aeroporto de Congonhas e estações de trem. Isso porque o Morumbi foi alijado da Copa, e o Itaquerão entrou em seu lugar.

Porém, segundo esse relato, a decisão não é responsável pelo atraso na entrega da parte próxima ao Morumbi. O adiamento seria culpa da demora da prefeitura em desapropriar área de empreendimento da Cyrela na vizinhança do estádio. Caso, aliás, que é um verdadeiro vespeiro.

O sentimento é de que atribuir o atraso à escolha da futura arena corintiana é uma forma de causar turbulência política no Morumbi. Aí sim como retaliação ao apoio a Haddad. Isso apesar dos argumentos técnicos apresentados pelo governo tucano, como mostra reportagem do UOL Esporte.

Fonte: Site do São Paulo Futebol Clube


Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário